terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FIFA 14


O jogo no FIFA 14 parece as grandes partidas do mundo real - com inovações que inspiram os fãs a valorizar a ação no meio-campo e ditar o ritmo de uma partida. Sinta a tensão conforme as chances são criadas. Viva a emoção de estufar a rede. Explore os novos recursos como o Pure Shot e a Física Real da Bola, que transformaram as finalizações para deixar todas as batidas em gol mais satisfatórias. Sinta a emoção indescritível de conseguir a finalização, e aperfeiçoe seu jogo até conseguir competir nos níveis lendários.

Recursos do jogo:

• Modo Carreira: Procure novos talentos durante todo o ano com a nova Rede Mundial de Observação e dê vida ao universo dos olheiros profissionais. Desenvolva e melhore sua própria rede de olheiros. Avalie jogadores para descobrir as qualidades dos atletas que podem reforçar o seu elenco durante as janelas de transferência. Uma nova central oferece navegação simples e relatórios de observação em tempo real.

• Autenticidade completa: Aproveite toda a autenticidade característica da EA SPORTS, com clubes e ligas com licenças oficiais. São mais de 15.000 jogadores. Mergulhe no Modo Carreira para jogar em uma vida profissional completa. Explore o Modo Seja um Craque para controlar um jogador específico em campo, com uma câmera isolada, e cumpra as funções de sua posição específica.

• Jogos de Habilidades: Este modo de treino competitivo ajuda a aprender - e dominar - os fundamentos para competir no FIFA 14. Seja um jogador melhor e mais rápido, não importa seu nível de habilidade.

Download:

Jogo:

http://kickass.to/fifa-14-pc-game-nosteam-t8007807.html

Narração PT-BR:

https://mega.co.nz/#!GBp2XJzT!ekMpq2yt4mXDz2s56yh9dCtZbLVNbVvsp3rY8-HGYZ8

Bom 

0 comentários:

Postar um comentário